logo

Como deixar o corpo com contorno e os seios mais bonitos?

publicado em:13/12/18 12:37 PM por: Admin Della Bella DicasLipoesculturaPrótese de Mama com Chip

Você está sentindo que seu corpo possui algo de diferente, tem alguma coisa que está te incomodando ou tem dias que ao se olhar no espelho pensa em realizar diversas mudanças, pode não ser. Você é daquele tipo de mulher que sempre possui a mesma dúvida: “Como deixar o corpo com contorno e os seios mais bonitos?”. Então esse post é para você, continue a leitura.

Eu não consigo me olhar no espelho

como-deixar-o-corpo-com-contorno-e-os-seios-mais-bonitos-1
Você se olha no espelho com arrependimento por conta das alterações do tempo? Olha, eu te entendo e sua frustração é comum. Inclusive quando você quer vestir aquela blusinha mais apertada ou ir à praia usando aquele biquíni moderno, sente a baixa autoestima falar mais alto junto com a falta de confiança, não é?
Primeiramente, você consegue entender o quanto é importante a sua existência nesse planeta e o quanto você vale a pena? Então, vamos conversar…
Eu sei que o corpo sofre por alterações que, às vezes, parecem impossíveis de serem removidas, e isso é totalmente comum, inclusive por passar por várias fases, como a gestação, o amadurecimento da idade e outros acontecimentos. Mas, existe solução para todo esse desespero e tristeza, e é algo bem simples.

O caminho do amor-próprio faz bem?

como-deixar-o-corpo-com-contorno-e-os-seios-mais-bonitos-2
Claro que sim! Afinal, você vale a pena, sua vida é incrível e, tenho certeza, que já viveu muitos momentos únicos e sensacionais durante sua jornada nesse mundo.
Você deve se olhar no espelho com mais amor, mais respeito e se sentindo mais poderosa. Inclusive, você possui esse poder. A partir do momento que você se olhar com mais carinho, sua vida poderá ser mais fácil e sua autoestima melhora.
Afinal, o amor-próprio é diferente. Se trata da capacidade de amar a si mesmo e, dessa forma, agir em prol do próprio bem-estar, da felicidade e da satisfação pessoal. E você pode tudo isso, você consegue.

Exercícios físicos me ajudam nisso?

Sim, mas vale ter em mente que, nem sempre, esse método poderá dar certo. Afinal, hoje já se sabe que ter os seios sempre firmes não é privilégio exclusivo de adolescentes e adultos, e testam alguns métodos que podem ou não trazer resultados positivos.
Mas, alguns deles podem funcionar, conheça:

1 – Remada Alta

  • Trabalhando o trapézio e a postura, a remada alta projeta os seios para cima e para frente, incentivando, com o tempo e a prática constante, o levantamento natural dos seios.
  • Este exercício é realizado com o auxílio do cross-over.
  • Posicionada com as pernas paralelas, segure a barra do cross com as duas mãos, mantendo a postura ereta.
  • Puxe a barra acima da linha do peito, mantendo os cotovelos alinhados e posicionados para fora.
  • Você também pode realizar o exercício com halteres, em casa.
  • Faça três séries de 15 repetições.

2 – Flexão

como-deixar-o-corpo-com-contorno-e-os-seios-mais-bonitos-4

  • Por exercitar os músculos dos ombros e das costas, a flexão é um dos exercícios mais poderosos para levantar os seios. A execução deste exercício é bem simples e pode ser feita em casa.
  • Em um colchonete, apoie os pés e as mãos no solo.
  • Mantenha as pernas esticadas e a coluna ereta para realizar o movimento.
  • Desça e suba os braços, até que os cotovelos façam um ângulo de 90º e o peitoral aproxime-se do solo.
  • Lembrando que os cotovelos devem estar apontados para fora para não sobrecarregar os tríceps. Os quadris devem estar eretos.
  • Faça três séries de 10 repetições.
  • Caso sinta muita dificuldade no início, deixe os apoios inferiores nos joelhos, ao invés dos pés.

3 – Crucifixo invertido

como-deixar-o-corpo-com-contorno-e-os-seios-mais-bonitos-5

  • O crucifixo invertido trabalha, principalmente, a musculatura das costas e força os seios para cima, sendo poderoso para levantar as mamas e corrigir a postura.
  • Sentada em um banco ou cadeira e segurando dois halteres, incline o tronco para frente, em um ângulo de 45º.
  • Abra os braços até que se forme um desenho de crucifixo e retorne à posição inicial.
  • Faça três séries de 15 repetições.

4 – Pullover

como-deixar-o-corpo-com-contorno-e-os-seios-mais-bonitos-6

  • Outro exercício poderoso para levantar os seios é o pullover, que trabalha a região dos ombros e é bastante eficaz para o enrijecimento da região das mamas.
  • Deitada em um banco ou em uma cama, caso você faça o exercício em casa, segure um halter com ambas as mãos.
  • A posição inicial deste exercício é com os braços esticados na altura do peitoral. Leve os braços para trás da cabeça e retorne à posição do início.
  • Faça três séries de 15 repetições.

5 – Abdominal bicicleta

como-deixar-o-corpo-com-contorno-e-os-seios-mais-bonitos-7

  • Para quem já pratica atividades físicas, o abdominal bicicleta é um dos mais simples.
  • Fique deitado no chão de costas e com a coluna ereta erga as duas pernas.
  • As pernas se movimentam como se estivesse realmente andando de bicicleta, e a cada pedalada estique as pernas e com as mãos atrás da cabeça, encoste o cotovelo contrário ao joelho flexionado.
  • A cada pedalada com a perna direita, encontre o joelho direito com o cotovelo esquerdo, e depois o joelho esquerdo com o cotovelo direito, e assim por diante.

6 – Elevação lateral de pernas

como-deixar-o-corpo-com-contorno-e-os-seios-mais-bonitos-7

  • Deitado de lado, com as pernas juntas uma ao lado da outra, seguindo a linha do corpo, apóie uma das mãos na cabeça e use a outra para manter o equilíbrio deitado de lado.
  • Erga as pernas devagar, as duas juntas e depois abaixe lentamente. Você deve sentir os músculos do abdômen lateral sendo forçados.

7- Prancha lateral com torção

como-deixar-o-corpo-com-contorno-e-os-seios-mais-bonitos-8

  • Fique de bruços e mantenha o corpo apoiado com o antebraço.
  • Aqui as pernas ficam uma na frente da outra com os pés na lateral encostados no chão.
  • Eleve o corpo subindo os quadris de forma torcida.
  • Fique na posição por 20 segundos mais ou menos e depois volte a posição inicial.

A Cirurgia Plástica pode me ajudar?

como-deixar-o-corpo-com-contorno-e-os-seios-mais-bonitos-9
É normal que você procure por novos métodos, sem ser a Cirurgia Plástica em si, para o contorno do seu corpo, em busca de curvas mais sensuais e diminuição da gordura localizada. Assim como, existe o desespero em aumentar as mamas com a colocação de próteses de silicone.
Existem as Cirurgias Plásticas Associadas, como a Lipoescultura com a Prótese de Mama, que quando feitas em conjunto conseguem curvas mais bonitas e harmônicas tanto na região da cintura e bumbum, quanto no tórax. Uma vez que, esses procedimentos ajudam a sua autoestima aumentar.
O seu corpo pode mudar e as gorduras localizadas, e as medidas mais grossas são diminuídas. Elevando seu corpo e sua confiança para um novo nível de poder e tranquilidade.
Já a colocação da prótese de mama melhora a relação entre cintura e busto (e com o espelho!), fazendo com que o contorno corporal fique mais proporcional.
Os procedimentos associados transformam a mulher e melhoram sua qualidade de vida, além de ganhar mais confiança, amor próprio e ter sua vida andando nos trilhos da alegria novamente.

DICA: Se você quiser realizar as duas cirurgias, elas devem ser feitas em tempo único com segurança, desde que o cirurgião plástico siga todas as recomendações de segurança em cirurgia plástica, e a paciente tenha condições médicas adequadas.

cta-alerta
Ficou interessada em realizar a cirurgia? Decidiu e tem plena certeza? Não perca tempo e agende uma consulta pelo nosso whatsapp, aproveite e compartilhe suas experiências nos nossos comentários! Para continuar nos acompanhando, acesse o nosso blog!



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário




Facebook
Instagram