logo

Slider

O QUE É?

Trata-se de uma técnica de preenchimento facial (não cirúrgica) que promove um alinhamento e correção de ângulos da face que trazem mais harmonia e beleza ao rosto ou até mesmo apenas realça caraterísticas já existentes.


Através de uma análise da face, respeitando suas distâncias e ângulos, serão indicados preenchimentos em determinadas áreas, com a finalidade de dar mais equilíbrio e simetria a face valorizando sua beleza natural, seguindo seus padrões próprios de anatomia, sem exageros ou mudanças radicais.

COMO É REALIZADA?

Após a aplicação de anestésico tópico, anestesia local ou bloqueio (dependendo da área a ser trabalhada) realizamos a injeção de preenchedores, com o uso de agulhas ou microcânulas.

Em torno de 30 minutos a uma hora, dependendo as áreas que precisarão ser trabalhadas.

PARA QUEM É?

A harmonização facial é indicada para pessoas que desejam proporcionar mais equilíbrio às partes do rosto, tornando todo o conjunto mais estético ao valorizar sua beleza natural.


Assim, esse procedimento é indicado para corrigir desproporções e desarmonias em áreas como mandíbula, mento (queixo), maçãs do rosto, nariz, lábios e supercílio sem promover mudanças radicais.


Além disso, a harmonização do rosto é recomendada para homens e mulheres que estão se sentindo incomodados com as mudanças que se acumulam com o passar do tempo, como a perda de volume facial, as rugas e a flacidez.

RECUPERAÇÃO

Por ser um tratamento não cirúrgico, a harmonização do rosto tem uma recuperação relativamente simples e rápida. Em função do uso das agulhas e demais técnicas, é normal haver um pouco de inchaço, mas não há necessidade de se afastar do trabalho.

Dependendo dos procedimentos, também pode haver um pouco de vermelhidão, mas esse efeito também é temporário e não limita as atividades do dia a dia.
As recomendações para o período de recuperação consistem em proteger a pele da exposição solar e não fazer massagens faciais para não prejudicar a aplicação das substâncias preenchedoras.

Slider
WhatsApp chat
Facebook
Instagram