logo

Como prevenir os seios flácidos?

publicado em:20/02/19 5:05 PM por: Admin Della Bella DicasDicas seiosMamoplastia

Toda mulher adora se olhar no espelho e ver uma boa imagem refletida, certo? Mas quando algo está fora do padrão estabelecido por nós mesmas tudo parece horrível! Mamas flácidas podem causar um grande desconforto, por isso neste post vamos te ajudar a  prevenir os seios flácidos, continue a leitura.

Evitar a perda de colágeno

protese-mama-2
A melhor maneira de prevenir, desde o princípio, sua futura degradação, protegendo-se do sol (o maior causador do envelhecimento prematuro) e utilizando antioxidantes orais e tópicos, que preservam as células dos radicais livres gerados pela exposição ao sol, cigarro e poluentes.

Mantenha uma boa alimentação

Uma boa alimentação é imprescindível para ter uma pele bonita e firme, e evitar acúmulo de gordura, que provocam a perda do manto hidro lipídico, que é encarregado pela nutrição da pele, interferindo no processo do aparecimento da flacidez cutânea.
Os alimentos são fontes de fibras, proteínas e vitaminas necessárias para a manutenção. Alguns exemplos que ajudam na produção de fibras de colágeno como Abóbora, cenoura, manga, cereais, entre outros.

Faça exercícios


Praticar exercícios deixa os músculos mais firmes, contribuindo também para a melhoria do tônus da pele. Por incrementar a produção dos fibroblastos, células que produzem fibras, a pele mantem a qualidade do colágeno e da elastina, ficando mais firme e elástica.

Pele hidratada

É possível maximizar a elasticidade da pele mantendo uma boa hidratação durante a perda de peso.
Sendo necessário se hidratar bebendo 2 litros de água por dia e deve combinar com uma cremes e óleos de pele que fazem o trabalho de recuperar a gordura natural que é retirada na hora do banho pelo sabonete.

Evite o tabaco

O cigarro possui diversas toxinas e algumas são consideradas responsáveis por destruir a proteína elastina
Mas, seja qual for a sua expectativa, conte sempre com a nossa equipe para tirar suas dúvidas, comente aqui embaixo. Não perca tempo e marque uma consulta para saber qual a melhor indicação no seu caso! E não deixe também de conferir nosso blog para conhecer nossos artigos sobre cirurgia plástica e procedimentos estéticos!
 
cta-alerta
Ou, se preferir, entre em contato, ficaremos felizes em conversar com você.
 



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário




Facebook
Instagram