logo

Lipoaspiração

publicado em:14/05/20 8:34 PM por: Admin Della Bella Cirurgia PlásticaLipoaspiração

Lipoaspiração é um procedimento indicado para pessoas, que, mesmo magros, estão incomodadas com excesso de gordura em áreas localizadas do corpo.
Ao contrário do que muita gente pensa, a lipoaspiração não é um procedimento para a obesidade, nem para o sobrepeso, e não substitui a prática de exercícios físicos e uma alimentação saudável e balanceada.
O encargo dessa cirurgia é retirar acúmulos de gordura em várias partes do corpo, incluindo coxas, braços, pescoço, cintura, costas, entre outras partes, e isso só pode ser feito quando o paciente está dentro do peso ideal.
Os custos de uma lipoaspiração podem variar muito. Detalhes relacionados a estrutura, equipe médica, exames, medicamentos e as necessidades do pós-operatório, que exige medicamentos e malhas cirúrgicas, por exemplo, são fatores que fazem com que o preço passe por variações.
Mas é importante que todos sejam levados em consideração, pensando, especialmente, na saúde do paciente durante todo o processo, inclusive o pós-operatório.
É fundamental que exista uma conversa entre paciente e médico cirurgião plástico, antes do procedimento para esclarecer todas as dúvidas acerca do pré-operatório, pós-operatório, anestesia e, principalmente, as qualificações profissionais do especialista.





Comentários



Adicionar Comentário




Facebook
Instagram