logo

Quais os benefícios do Silicone?

publicado em:24/04/19 2:38 PM por: Admin Della Bella Dicas seiosPrótese de Mama com Chip

O silicone nos seios é uma das formas que as mulheres encontram para ter seios bonitos, durinhos e empinados, além de tentar recuperar a autoestima perdida.
Todos os dias aumenta a procura de muitas pessoas sobre o procedimento da colocação de prótese de mama no Brasil, seja por fins estéticos ou para corrigir imperfeições. O silicone é uma realidade acessível para a população, já que antes era uma alternativa onde só os famosos tinham a possibilidade de ter.
Porém, se você deseja realizar uma cirurgia plástica como essa, é bom estar a par de todos os Benefícios do Silicone. Veja a seguir no artigo e saiba mais sobre o assunto.

Do que se trata o silicone?

silicone
A cirurgia de silicone nas mamas pode ser realizada por mulheres que queiram aumentar os seios ou então restaurar o volume da mama que foi perdido após uma gravidez ou perda de peso. O objetivo desse procedimento é de modificar o formato do seio por meio do implante de próteses de silicone.
As brasileiras procuram cada vez mais por esse procedimento cirúrgico, pois desejam ter seios com formato mais harmônico, além de deixar o corpo mais bonito. Com a evolução da medicina, é possível escolher próteses em diferentes tamanhos, espessuras e formatos, para que o resultado final seja o mais perfeito possível.
É importante frisar que a escolha da prótese, assim como todos os procedimentos, devem ser feitos com o cirurgião plástico, pois ele verá qual o melhor tamanho e forma ideal de silicone para atender suas necessidades.

Como é realizada a cirurgia

O procedimento é feito por meio de um pequeno corte no seio para inserir a prótese. Essa incisão pode ser feita embaixo da mama, entre a aréola e a pele na região da axila.
A cirurgia geralmente demora cerca de 1 a 2 horas, a paciente pode ser anestesiada local com sedação venosa, anestesia peridural ou a anestesia geral. Na maioria das vezes a paciente recebe alta no mesmo dia ou no segundo dia.
Como o corte é muito pequeno, o processo de cicatrização também é discreto.
No pós cirúrgico, é importante seguir todas as recomendações médicas para garantir que o seu organismo se recupere bem, evitando qualquer tipo de complicação.

Benefícios do Silicone

A partir do momento em que se decide realizar a cirurgia e colocar as próteses, seu corpo e psicológico crescem de forma positiva.
beneficios-do-silicone.
Além de trazer confiança, alegria e se sentir mais confortável com sua aparência, o silicone proporciona diversos benefícios, entre eles:
Elevação da autoestima: Por ficar com seios mais firmes, volumosos e com um bom contorno, a mulher ganha autoconfiança e com isso passa a se sentir mais bonita diante das pessoas ao seu redor. Dessa forma ela se sente mais satisfeita com o próprio corpo e assim consegue realizar melhor as suas atividades diárias;
Diminui as imperfeições: Ao colocar a prótese é possível corrigir ou pelo menos reduzir essas imperfeições do tempo, melhorando assim o aspecto geral das suas mamas.
Procedimento rápido e seguro: A cirurgia para implante de silicone leva apenas algumas horas. Por isso, se ela for bem realizada por meio de uma equipe médica, não existe riscos para a paciente e nem efeitos colaterais.
Seios mais naturais: Essa cirurgia deixa os seios com aparência natural a ponto de pessoas não conseguirem distinguir entre estes e os naturais. Além disso, eles ficam mais empinados e rígidos ao toque e, em muitos casos, com aparência muito mais saudável.
Como foi possível notar, existem muitos benefícios que fazem sua auto estima crescer, aumentando a sua qualidade de vida saudavelmente.

Riscos do Silicone

Assim como toda cirurgia, esse procedimento também possui riscos. É recomendado que faça com uma equipe médica de confiança, além de cuidar rigorosamente no pós-operatório.
Geralmente os riscos mais comuns de se acontecer após a cirurgia para a colocação das próteses mamárias são:

  • Surgimento de hematomas ou sangramento;
  • Rejeição da prótese;
  • Má cicatrização;
  • Alteração na sensibilidade da mama;
  • Ruptura do implante;
  • Enrugamento da pele;
  • Infecção do corte.

Se você seguir corretamente todas as recomendações médicas, com certeza poderá minimizar os riscos, e se fizer a cirurgia de prótese de mama com um médico especializado os resultados serão ainda melhores.

Resultado final

O resultado do implante de silicone pode ser notado de 3 a 6 meses após a cirurgia, pois antes disso é normal que os seios estejam inchados.
benefícios-do-silicone
É importante frisar que o tecido mamário e a pele de cada um é diferente. Se o tecido tiver mais glândulas e menos gordura, por exemplo, o peito vai ficar mais durinho. O peito que fica melhor para uma pode ser diferente do ideal para outra, e o médico te ajudará a ver essa questão.
O silicone nos seios é a melhor forma que as mulheres encontraram para ter seios bonitos e uma autoestima elevada.
Gostou? Gostaria de ter seios bonitos e empinados? Saiba mais sobre a Prótese de mama com chip, aqui! 
Ou entre em contato, ficaremos felizes em conversar com você.
cta-blog-consulta
 



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário




WhatsApp chat
Facebook
Instagram