logo

Como aumentar os seios?

publicado em:14/06/18 4:11 PM por: Admin Della Bella Dicas seiosPrótese de Mama com Chip

Muitas mulheres em algum momento da sua vida consideram melhorar o aspecto do seu peito, seja aumentar, reduzir o tamanho, ou melhorar a sua firmeza. Veja a seguir alguns truques de como aumentar os seios e deixar a auto estima lá em cima!

Massagem nos seios

Ao massageá-los você estimula o fluxo de sangue na região e, assim, seus seios obterão mais dos nutrientes que precisam para crescer. A estimulação dos seios também pode provocar a liberação do hormônio chamado prolactina, fazendo com que eles cresçam ainda mais.
Para começar, utilize um creme ou óleo de massagem da sua preferência. Comece a massagear seus seios suavemente com movimentos circulares. Sua mão direita estará se movendo no sentido horário, enquanto a mão esquerda se moverá no sentido anti-horário e vice-versa.
Uma massagem completa considerando 300 movimentos aproximadamente levará algo em torno de 10 a 15 minutos.
Para notar alguma diferença no tamanho dos seus seios, é recomendável realizar esse processo continuamente duas vezes por dia, por pelo menos 30 dias. É importante frisar que cada mulher tem um corpo único, ou seja, o que pode funcionar para uma pessoa, pode não funcionar para todas.

Alimentos ricos em estrogênio

Existem alguns alimentos que podem ser coringa na ajuda de aumentar os seios progressivamente, mas é preciso consumi-los sempre. Eles ajudam nesse aumento de uma maneira simples: o estrogênio é responsável pelo desenvolvimento hormonal das meninas durante a puberdade, consequentemente pelo aumento dos seios. Com o seu consumo diário as diferenças poderão ser notadas após algum tempo, veja abaixo algumas opções:

  • Soja;
  • Milho;
  • Feijão;
  • Semente de abóbora;
  • Grão-de-bico;
  • Maçã;
  • Beterraba;
  • Brócolis;
  • Ervilha;
  • Couve-flor;
  • Cenoura;
  • Pepino;
  • Cogumelo;
  • Abóbora;
  • Semente de girassol.

Exercícios para aumentar a mama

Uma das maneiras mais eficientes para ter aquele tamanho de sutiã tão desejado, pode ser conquistado por meio de alguns exercícios físicos. A maioria pode ser feita em casa ou em uma academia, basta realizar da maneira correta.
O exercício mais simples de se fazer é a flexão de braços. Se você tiver halteres, também pode pedir para o seu treinador algum exercício que trabalhe a região peitoral.

Maquiagem

como-aumentar-os-seios-com-maquiagem
Assim como você pode alterar a aparência do seu rosto com maquiagem, você também pode utilizá-la para contornar os seios e criar mais profundidade, o que provocará a impressão de que eles são maiores. Veja como fazer:

  1. Aplique uma camada fina de base iluminadora na parte superior dos seus seios (a parte que fica exposta quando você usa algo decotado);
  2. Em seguida, com a ajuda de um pincel de blush, aplique pó bronzeador partindo do meio dos seios e contornando em direção aos ombros como se estivesse fazendo um “V”;
  3. Aplique levemente umas pinceladas de pó bronzeador nos ombros para direcionar a atenção aos seios;

Por último, aplique um spray fixador para que o efeito se prolongue e não manche sua roupa.

Sutiãs corretos

Essa é uma dica muito simples para aumentar os seios naturalmente. Com esse truque, você terá mais definição e volume extra.
Você pode comprar sutiãs de alças trançadas, ou pode trançar as alças do seu sutiã comum também. Outra opção é ter um sutiã que se molda ao seu corpo como o push-up.

O que realmente faz a diferença

como-aumentar-os-seios-img-1
A Cirurgia Plástica de Prótese de mama compreende as técnicas redutoras, de aumento ou de levantamento das mamas. Todas elas têm o mesmo objetivo: deixar os seios proporcionais ao corpo e tornar cada vez mais mulheres realizadas.
Para o caso das que buscam seios maiores e mais firmes, com a evolução da medicina, hoje é possível escolher as próteses em diferentes tamanhos, espessuras e formatos, de modo que o resultado final seja o mais perfeito possível.
O procedimento cirúrgico é relativamente simples e dura normalmente cerca de 1 a 2 horas e geralmente a paciente recebe alta no mesmo dia ou no segundo dia após a cirurgia.
cta-blog-consulta
Quer saber mais da Cirurgia para aumentar os seios? Então continue acompanhando nosso blog!



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário




WhatsApp chat
Facebook
Instagram