logo

Como deixar os seios mais firmes?

publicado em:3/04/19 3:09 PM por: Admin Della Bella Dicas seiosPrótese de Mama com Chip

O efeito da gravidade, a genética, a exposição ao sol ou mesmo a idade, são alguns dos fatores que podem interferir diretamente na estética dos seios. No entanto, é possível mantê-los bonitos mesmo com todos esses fatores. Quer saber como? Veja a seguir como deixar os seios mais firmes!

Eu não estou contente com meus seios

Então, nós temos situações em comum. Provavelmente, nós conhecemos alguém (ou somos a própria pessoa) que não se sente feliz e confiante com seus seios, devido as mudanças relacionadas ao longo dos anos. E isso, na verdade, é muito comum nos dias de hoje.
Porém, você deve lutar pelo seu espaço, para que você possa se sentir bem consigo mesma, é preciso apostar em novas mudanças e abrir novos horizontes.
Até porque, seu corpo é finito e seu espírito é eterno. Você precisa entender a se relacionar consigo mesmo, além disso, o amor por você deve ser cada dia mais crescente e, somente assim, a coisa mudará.

Seios flácidos e caídos

A flacidez pode ser considerada uma inimiga para muitas mulheres. Seja pela força da gravidade, perda de peso, herança genética ou outros motivos, qualquer mulher corre o risco de ficar com seios flácidos e caídos.
Isso acontece porque as fibras de sustentação dos seios se tornam mais frágeis com o passar dos anos, mas outro fator que influencia muito é quando se engorda e emagrece com frequência – o conhecido “efeito sanfona”.

Essas oscilações do tamanho dos seios provocam perda de duas substâncias que garantem a manutenção da elasticidade da pele: o colágeno e a elastina.
E quando o problema aparece, é preciso recorrer às alternativas para deixá-los bonitos e firmes novamente. Conheça algumas medidas que podem ser tomadas para melhorar a aparência dos seus seios.

Hidratação

Vitamina E, ácido glicólico e ácido retinóico, são alguns dos componentes que ajudam na prevenção de estrias e protegem contra os danos do fotoenvelhecimento.
Para as mulheres que tem a pele mais ressecada o ideal é optar pelos óleos, que protegem contra a perda de água, ou então produtos específicos para a área dos seios, que podem ser manipulados em laboratório com indicação de um especialista.
Aplique o hidratante em movimento circulares, massageando-os – isso ajudará a manter sua forma e evitar também a flacidez.
hidratacao
E vale lembrar que é fundamental manter uma boa hidratação também com o consumo adequado de água e de gorduras boas, presentes nas castanhas, no azeite de oliva, na semente de linhaça e no abacate, por exemplo. Elas vão evitar o ressecamento e manter a firmeza da pele.

Cigarro

Para as mulheres que fumam está aí mais um motivo para encerrar esse vício. O tabaco tem o poder de quebrar uma proteína constituinte da pele chamada elastina, que é o que confere à pele a elasticidade, possibilitando a sustentação dos seios. Ou seja, fumando, você se torna uma aliada da gravidade e acelera a queda dos seus seios.

Peso controlado

Perder muito peso ou emagrecer e engordar a toda hora – o famoso “efeito sanfona” que mencionamos lá em cima – pode prejudicar a elasticidade da pele. Pois com isso, ela não retrai mais e fica fina, frouxa e distendida, levando à flacidez.

Exercícios para deixar os seios mais firmes

exercicios-para-deixar-os-seios-mais-firmes
Praticar musculação e outros exercícios que requerem a utilização de barras e pesos são ótimas opções para ajudar a levantar e a deixar os seios mais firmes. Alguns desses exercícios podem ser:
Supino: Pode ser realizado no próprio aparelho da academia ou usando barras e pesos. Para isso, basta deitar de barriga para cima e empurrar a barra em direção ao teto, para trabalhar os músculos responsáveis por sustentar o seio;
Aberturas laterais e Voos: No geral consistem em abrir e fechar os braços com halteres, fortalecendo assim, a região do trapézio e peitoral;
Pular corda: Este é um exercício muito completo, que além de ajudar a queimar gordura, ajuda também a fortalecer o peitoral.

Cirurgia Plástica

como-deixar-os-seios-mais-firmes
Muitas mulheres sentem-se insatisfeitas com o tamanho, formato e firmeza dos seus seios, e ao se depararem com a dificuldade de conseguir bons resultados com outros métodos, acabam recorrendo a cirurgia de prótese de mama, para em fim, melhorarem sua autoestima e sua relação com o espelho. Conheça mais da Cirurgia que deixa os seios bonitos e firmes abaixo!

Prótese de Mama (Silicone)

A Cirurgia de Prótese de Mama é uma excelente opção para quem deseja ajustar o tamanho e dar mais firmeza aos seios. Não é atoa que é umas cirurgias mais realizadas em todo o mundo!
seios-mais-firmes-e-durinhos
Dentre as principais candidatas, estão mulheres que passaram por emagrecimento e que depois da gravidez tiveram o volume dos seios reduzidos, assim como aquelas “vítimas da genética” – uma vez que a hereditariedade é a responsável por várias alterações do organismo humano (E no quesito seios, este fator não foge à regra).
Por isso, quem tem histórico de seios caídos precocemente na família, deve estar ainda mais atenta aos fatores controláveis para evitar esta alteração, ou recorrer a Cirurgia de Prótese de Mamas.

Conclusão

Tanto na saúde quanto na estética, os seios merecem atenção.
Esperamos ter ajudado com essas dicas para deixar seus seios mais firmes e durinhos como você merece. E para saber mais da cirurgia que lhe promove isso de forma segura e eficaz, continue acompanhando nosso blog. Ainda falaremos muito sobre Prótese de mama!
cta-blog-consulta



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário




WhatsApp chat
Facebook
Instagram